Os melhores bares no Rio de Janeiro

admin

19 de setembro de 2016

Você tem 451 motivos para conhecer a cidade maravilhosa e descobrir os segredos que guardam o calçadão de Copacabana. Mas é claro que além do Carnaval, do Pão de Açúcar e do Cristo Redentor, você precisa conhecer os melhores bares no Rio de Janeiro e toda hospitalidade dos cariocas! Vamos lá?

bares no Rio de Janeiro

Em comemoração ao aniversário do Rio de Janeiro, listamos alguns dos melhores bares que essa cidade oferece. Não é atoa que o Rio é conhecido por ser a cidade maravilhosa, são 451 anos atraindo turistas e conquistando os cariocas e estrangeiros com suas atrações e hospitalidade. Mas além do Carnaval e suas praias, existem diversos bares no Rio de Janeiro que valem a pena visitar.

Que tal conhecê-los agora?

➤ BeerJack

Se você gosta de conhecer rótulos novos, dê um pulinho no bairro Botafogo e conheça o Beerjack. Além do seu chope artesanal e rica gastronomia, como o famoso bolinho de feijoada e bruschettas de cogumelos, este bar oferece, nada mais nada menos, do que mais de 230 opções de cervejas.

Botero Bar

Localizado no bairro das Laranjeiras, este bar é conhecido pelas suas cervejas e petiscos exclusivos. E quando visitar este local, lembre-se de pedir a cerveja Crazy Rocker Fox Lady acompanhada de escabeche de lula, exótico não?

Pub Escondido

Falar de bar e não citar o bairro Copacabana seria um erro fatal, porém, não vamos cometê-lo. Isso porque esse Pub de escondido não tem nada, e ainda oferece deliciosos hambúrgueres com ingredientes especialmente selecionados para harmonizar com o refrescante chope – especialidade da casa.

Piccolo Caffé

Conhecer os bares no Rio de Janeiro e não ir a Lapa é a mesma coisa que não ter viajado. Falamos isso considerando que este bairro é referência na cidade e merece sua visita de qualquer jeito. Claro que você será bem recebido e ficará com os olhos brilhando em ver tantas opções de cervejas alemãs, espanholas belgas, russas, americanas, francesas e brasileiras. É um bom incentivo, não?

Mud Bug

Também marcando presença no bairro Copacabana, o bar Mud Bug e oferece mais de 50 cervejas artesanais nacionais e internacionais. Além dos belos rótulos, você ainda curte um show ao vivo de artistas que passeiam pelo blues, MPB e até um bom Rock’n Roll. Por isso, se visitar este bar não se esqueça de pedir as tiras de frango empanadas para saborear com as cervejas, ok?

Lapa Café

Não, não estamos falando de uma cafeteria e, sim, de um ótimo bar conceitado na Lapa. Se você é fanático por cervejas, já pode preparar o paladar para experimentar os diversos rótulos artesanais, são aproximadamente 400 opções disponíveis no cardápio e nas prateleiras do Lapa Café. Você ainda pode aproveitar o local para curtir uma balada, já que o bar dispõe de uma pista de dança, animada sempre por um show inesquecível.

Pronto!  Agora você já sabe onde comemorar o aniversário da cidade maravilhosa, basta adentrar a qualquer um destes bares no Rio de Janeiro e brindar com boas cervejas artesanais. Lembre-se que, não será somente o Cristo Redentor que estará lhe esperando de braços abertos! ;)

Publicidade